Bem-Vinda ao novo site Alma Shoes e Alma Teen As melhores marcas para você! Bem-Vinda ao novo site Alma Shoes e Alma Teen As melhores marcas para você! Bem-Vinda ao novo site Alma Shoes e Alma Teen As melhores marcas para você! Bem-Vinda ao novo site Alma Shoes e Alma Teen As melhores marcas para você! Bem-Vinda ao novo site Alma Shoes e Alma Teen As melhores marcas para você! Bem-Vinda ao novo site Alma Shoes e Alma Teen As melhores marcas para você! Bem-Vinda ao novo site Alma Shoes e Alma Teen As melhores marcas para você! Bem-Vinda ao novo site Alma Shoes e Alma Teen As melhores marcas para você!

Nós da Alma Shoes & Teen agradecemos a oportunidade de oferecermos nossos produtos,bem como proporcionar de forma tranquila e rápida o procedimento de Troca ou Devolução!

Caso o produto não atendeu ao seu tamanho ou não ficou satisfeita (o) poderá realizar a troca ou devolução gratuitamente através da nossa logistica reversa em agència em até sete (7) dias para isso entre em contato atraves do e-mail:[email protected] detalhando a sua necessidade de troca ou devolução que retomaremos com orientações e do código de aviso para postagem em agências conveniadas dos Correios

TROCAS

Necessidades para realização da(s) troca(s):

O produto deve estar com a etiqueta na embalagem plastica ou outra similar para proteção.

O produto NÃO pode estar com nenhum indicio de uso, exemplz: odor, manchas, ou avarias decorrentes de uso.

O produto deve retornar na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem da Alma Teen, ele pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porem a Alma Teen não arca com os custos.

Nota Fiscal de compra deve vir anexada a caixa de retorno. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma copia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do pedido ou nos contate através do e-mail [email protected].

O produto precisa ser enviado no prazo de ate 15 DIAS CORRIDOS apos o recebimento do viso de postagem da devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

Você receberá un cupom de desconto no valor dos) produto(s) que utilizará para trocar por Outro modelo ou tamanho.

Explicação de do aviso de postagem recebido através de e-mail: [email protected].

Com o aviso de postagem dirija-se a agencia dos Correios com a caixa lacrada realizando a postagem não ocorrerá nenhuma cobrança.

Ao recebermos a produto devolvido e contemplando todas as necessidades para a troca descritas anteriormente na nossa politica de trocas em até 3 dias úteis receberá um cupom de desconto no Valor do(s) produto(s) devolvido(s) para utilização no site

www.almaten.com.br sem data de validade de uso.

DEFEITO

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (por exemplo: cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito para: telefone ou whatsApp: (12) 99139-3048 ou e-mail: [email protected]

DEVOLUÇÃO

Necessidades para realização da(s) Devolução(ões):

O produto deve estar com a etiqueta na embalagem plastica ou outra similar para proteção.

O produto NÃO pode estar com nenhum indicio de uso, exemplo: odor, manchas, ou avarias decorrentes de uso.

O produto deve retornar na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais.

Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Alma Teen fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porem a Alma Teen não arca com os custos.

A Nota Fiscal de compra deve vir anexada a caixa de retorno. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma copia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do pedido ou contate através do e-mail [email protected].

O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS apos o recebimento do aviso de postagem da devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR

Forma de recebimento da Devoluçao

Você receberá um cupom de desconto no valor dois) produto(s) que utilizará para trocar por outro modelo ou tamanho.

Se optou pelo cancelamento da compras

Compras através de cartão de credito serão estornadas pela administradora e acontecerão diretamente na fatura do cartão.

Compras através de boleto será efetuado um deposito em conta corrente através das informações bancárias enviadas através do e-mail: [email protected]

Informações de como aparecerá o estorno da venda:

Cartão de crédito: estorno è efetuado pela administradora de cartões como um crédito na proxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Boleto: Sera feito um deposito na conta baricária informada pelo cliente no e-mail encaminhado para [email protected] na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.